Imagem Chico Estrella pede cautela no debate sobre o transporte coletivo

Chico Estrella pede cautela no debate sobre o transporte coletivo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

02/12/2022 11:05:00

Na sessão desta sexta-feira, 02, da Câmara Municipal, o vereador Chico Estrella (PTC) saudou presentes na Casa como a colega Lúcia Rocha (MDB). “As esperanças de Vitória da Conquista estão depositadas no seu mandato”, falou ao apontar a possibilidade de a vereadora assumir um mandato na Assembleia Legislativa, já que foi candidata a deputada estadual e ficou na suplência. Chico frisou que é preciso fazer política com compromisso e responsabilidade e que Conquista necessita de representatividade para crescer.

Em sua fala, ressaltou que o debate sobre a problemática do transporte coletivo deve ser feito com cuidado e levando em consideração que existe e é preciso combater o “jogo de interesses” que não atende aos usuários. O parlamentar pontuou que todas as cidades brasileiras enfrentam problemas nessa área. Ele afirmou que o município possui a menor passagem de ônibus do país e que a ideia dessa ação partiu de seu mandato, sendo abraçada pela prefeitura.

O vereador ainda comentou temas citados por colegas como a demanda da barragem do Rio Pardo, estrutura para enfrentamento a chuvas no bairro Lagoa das Flores e a finalização da obra de uma praça em São Sebastião. Estrella ainda saudou o novo vereador, Edivaldo Júnior (PTB), e desejou uma boa jornada ao colega.