Imagem Jacaré lamenta situação das ruas após as chuvas em Vitória da Conquista

Jacaré lamenta situação das ruas após as chuvas em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

02/12/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 02, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou  a problemática das chuvas em Vitória da Conquista, especificamente nos bairros que não possuem infraestrutura para suportar os temporais: “Eu estive no Vila Elisa ontem e a situação é complicada, os moradores estavam ilhados pelas águas”, e completou dizendo que “hoje a grande questão da cidade é a falta de estrutura das ruas para suportar as chuvas deste período. Há um ano atrás foi vivenciado essa mesma situação e hoje está sendo vivenciando novamente e quem sofre é a população”.

O parlamentar destacou ainda o seu papel, como representante do legislativo conquistense, é de cobrar do executivo municipal soluções práticas que beneficiem a população. Jacaré disse ainda,  que está na expectativa para que a colega do legislativo, a vereadora Lúcia Rocha (MDB), que está na suplência como deputada estadual, consiga galgar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. “Estamos na torcida para que isso aconteça”, disse.

Jacaré também falou sobre as expectativas para a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) em 2013. “Temos vários pleitos para cobrar do governo estadual e federal como a duplicação do anel Rodoviário além de trazer melhorias para o nosso município”, finalizou.