Imagem Lúcia diz que não há ações efetivas para resolver os problemas das chuvas

Lúcia diz que não há ações efetivas para resolver os problemas das chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

02/12/2022 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 02 a vereadora Lúcia Rocha (MDB), lamentou a situação dos distritos e povoados de Vitória da Conquista devido as chuvas ocorridas nos últimos dias, e disse que esta atenta as demandas da população. “Eu estive no distrito do Batuque onde a população sofre por conta das chuvas, estivemos também na região de Bate Pé onde é necessário a instalação de uma nova ponte”, disse.

A vereadora também destacou a visita realizada em áreas da Zona Urbana de Vitória da Conquista, como o bairro da Lagoa das Flores que, segundo ela, está inundada. Alertou ainda, sobre a situação de bairros como Cidade Modelo, Vila Elisa, Jardim Guanabara, Alto do Panorama, dentre outros. “Infelizmente quem recebe as consequências são os moradores, não podemos esperar que estes problemas de infraestrutura aconteçam todos os anos, a prefeitura precisa agir neste sentido, de forma preventiva.

Ao encerrar seu pronunciamento, Lúcia reafirmou o seu compromisso em cobrar do poder executivo municipal a melhoria das estradas na Zona Rural e criticou a postura do poder Executivo Municipal em relação aos problemas enfrentados em decorrência das chuvas na região. “A gente não vê uma ação efetiva para resolver os problemas das chuvas e queremos pedir a prefeitura a realização de uma ação tampa buracos nos quatro cantos de Conquista”; finalizou.