Imagem Muniz destacou a importância de acelerar a assistência aos locais atingidos pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

02/12/2022 10:10:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 02, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE), em seu pronunciamento, falou sobre as dificuldades provocadas pelas chuvas nas zonas urbana e rural. “Precisamos do empenho da administração municipal para tratar do assunto porque a situação é crítica em várias localidades, mas, também lembro que precisamos da paciência dos munícipes porque como as chuvas não pararam, a terra está muito úmida e as máquinas pesadas estão impedidas de realizar o trabalho necessário” disse.

Afirmou que “precisamos entender que todo lugar que está recebendo chuva em grande quantidade precisa aguardar um pouco mais, mas tenho certeza que a prefeita vai fazer o que é necessário”, lembrando ainda que “temos locais que pode ser feito paliativo como limpeza de canais para drenagem da água para não agravar o problema. Ano passado tivemos alagamentos de algumas regiões no interior e algumas medidas foram tomadas, mas ainda existem trabalhos para serem realizados para evitar novos alagamentos, inclusive no Pradoso, onde a situação é crítica. Esta é uma cobrança não minha, mas do povo para o Executivo. O Secretário precisa cobrar da empresa para que ela acelere o trabalho”. E finalizou parabenizando pelo dia do Samba.