Imagem Dudé destaca atuação do conquistense Ednaldo Rodrigues na CBF

Dudé destaca atuação do conquistense Ednaldo Rodrigues na CBF

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

07/12/2022 10:05:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 7, o presidente do Poder Legislativo, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), destacou a atuação do conquistense Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol.  “A cidade de Vitória da Conquista, ao longo do seu tempo, sempre foi uma cidade que emprestou o sue nome para que pudesse, de alguma forma ter uma contribuição no país ou no estado”, apontou o parlamentar.

“Esta cidade tem falado pouco em relação ao seu ilustre filho. Será que faz algum mal nascer na periferia de Conquista e chegar ao maior cargo do futebol brasileiro?”, questionou. “Essa cidade precisa homenagear os seus filhos, sobretudo aqueles que lutaram para chegar onde chegou”, emendou Dudé.

O presidente da Câmara lembrou da participação de Edinaldo Rodrigues na conquista do título do Campeonato Intermunicipal pela Seleção de Conquista, a chegada à Presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e recentemente à Presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “O menino do Alto Maron, que ainda nos seus tempos de adolescência, de jovem, enrolava o doce de atum com alguns amigos, trará o hexa para o Brasil”, projetou.  “Nós temos que ter orgulho disso”, pontuou ele.

Dudé defendeu que a cidade fale mais a respeito da trajetória e das conquistas de Ednaldo Rodrigues. “É preciso que a gente saiba que pra crescer na vida de cabeça erguida é preciso trabalhar sem pisar em ninguém. Isso é que é de suma importância. Fica aqui o meu abraço a você, Ednaldo. Que nós possamos trazer o tão sonhado hexa para essa sofrida população brasileira”, rogou. “Você é o mais ilustre filho desta terra, da Joia do Sertão Baiano”, finalizou Dudé.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30