Imagem Babão ressalta trabalho a Câmara e pede paciência da população com estragos causados pela chuva

Babão ressalta trabalho a Câmara e pede paciência da população com estragos causados pela chuva

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

14/12/2022 11:00:00


O vereador Ricardo Babão (PCdoB), usou a tribuna da casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 14, para ressaltar o trabalho realizado pela Câmara de Vitória da Conquista: “Essa casa vem realizando um trabalho com transparência e honestidade” e disse que ao assumir o cargo de vereador “é porque tenho certeza que tem pessoas de responsabilidade, se não eu estaria ajudando a população lá fora e falando mal da Câmara” e completou dizendo que, “quando somos vereadores, temos o direito permitido por lei, aumento de salário, aumento de verba de gabinete. Quem é contra não precisa aceitar, pode ir para o Ministério Público, tenho certeza que ele vai aplaudir o trabalho que é realizado aqui”. 

Babão disse que ficou fora da câmara por quatro anos, mas nunca falou mal de vereadores que trabalham ou não, “mas cada um tem sua ideologia e trabalha da sua maneira. Não podemos agradar a todos, mas vamos trabalhando e consertando o que estamos errando”, completou.

Sobre o bairro Ibirapuera, onde mora desde que nasceu, ele pediu paciência aos moradores: “Tá cheio de buraco, estou cobrando, vou nas secretarias, nas gerencias e vou cobrar” e acrescentou dizendo que “esses 4 anos tirei para ser parceiro de Vitória da Conquista. Vou cobrar com responsabilidade, asfalto não combina com chuva, mas é preciso paciência”.

Finalizou citando a eleição da casa que acontecerá no próximo dia 21, para eleição da nova mesa diretora, contando que seu nome foi colocado como primeiro secretário e vai trabalhar para ajudar. Citou recuperação de ruas no Pé de Galinha e sua visita a CEI, em Salvador, com o Deputado Daniel Almeida para tratar sobre os distritos que foram remanejados para a cidade de Anagé, afirmando que “vamos reverter isso”.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31