Imagem Bibia diz que chuvas impedem Operação Tapa Buraco

Bibia diz que chuvas impedem Operação Tapa Buraco

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

14/12/2022 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 14, o Líder da Bancada de Situação, vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), apontou que durante as chuvas não adianta realizar Operação Tapa-Buracos. “Se nossa prefeita, nossos técnicos forem tapar buracos com um temporal de chuva desses é jogar dinheiro no mato”, disse ele ressaltando que é preciso fazer gestão responsável do dinheiro público.

O parlamentar criticou a ânsia por ações do governo para solucionar os buracos nas ruas da cidade. “A pressa é demais. A agonia é grande”, disse ele, lembrando que há previsão de chuvas até fevereiro. “Nós temos previsão de chuva para dezembro, para janeiro e para fevereiro. Se nós fizermos esse tapa buracos agora estaremos jogando dinheiro do contribuinte fora”, projetou.

Bibia contou que tem andado pelo município e reconhece as condições precárias. “Ontem estive na região da Lagoa de Francisco das Chagas observados as estradas da Zona Rural. Recebi fotos da região de Bate Pé”, disse ele. “A prefeita vai tomar as devidas providências”, garantiu o parlamentar sem apontar prazos.