Imagem Chico Estrella lamenta fechamento de turno no Colégio Militar e critica multas dos estacionamentos da  Zona Azul

Chico Estrella lamenta fechamento de turno no Colégio Militar e critica multas dos estacionamentos da Zona Azul

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

14/12/2022 10:55:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) o vereador Chico Estrella (PTC) iniciou sua fala dizendo que o ser humano é aquilo que a educação faz dele. De acordo com Estrella, ele recebeu a notícia de que o curso noturno do Colégio Militar, maior instituição de educação da cidade, segundo ele, irá fechar.  

“O curso noturno daquela instituição será fechado. Farei as minhas orações para que essa notícia seja uma fake news, porque a educação, principalmente a pública, é de fundamental importância para os que não podem pagar”, afirmou. Para o parlamentar, o Colégio Militar é uma instituição onde todos os pais desejam que os filhos estudem, porque é um exemplo de educação e impõe respeito na sociedade. 

Outro assunto pautado pelo edil foi a “indústria da multa”, como se referiu, porque conforme afirma, muitas pessoas estão sendo multadas indevidamente pelos estacionamentos da Zona Azul, porque os motoristas param os carros nesses locais e quando voltam, encontram multas nos parabrisas dos veículos.  De acordo com Estrella, o seu mandato fez um requerimento à Secretaria de Mobilidade Urbana para ter um esclarecimento sobre essa situação e  reafirmou que não tem obrigação de colocar nenhum aplicativo no celular que não seja da sua vontade, se referindo ao aplicativo da Zona Azul. 

Para concluir, também criticou os radares que estão distribuídos pela cidade, porque é uma indústria para multar a população. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30