Imagem Muniz cobra celeridade na promoção dos Subtenentes da Polícia Militar da Bahia

Muniz cobra celeridade na promoção dos Subtenentes da Polícia Militar da Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

14/12/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), desta quarta-feira, 14, o vereador Subtenente Muniz (Avante) lamentou o veto do Poder Executivo em relação ao Projeto de Lei que institui o Dia Municipal dos Fissurados. “Teremos sim uma data específica pra gente conscientizar a população sobre essa deformidade, que atinge tantas famílias da nossa cidade” afirmou o vereador, após a derrubada do veto pela Câmara Municipal.

Muniz informou que existe apenas um médico no Hospital Esaú Matos para atender toda a demanda de Vitória da Conquista e Região. “Nosso sistema de saúde não contempla as pessoas diagnosticadas com essa deformidade”, declarou. Ele comemorou a derrubada do veto e agradeceu os colegas vereadores.   “A derrubada desse veto foi a mostra de que essas famílias e essas crianças não estão abandonadas pelo legislativo de Conquista”, defendeu.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a promoção dos Subtenentes da Polícia Militar da Bahia. Segundo o edil, “mais de mil policiais estão na geladeira aguardando por suas promoções na carreira”. Nesse sentido, ele apelou para o Comando da Polícia Militar da Bahia, afim de resolver esse impasse. “Esses policiais estão parados no tempo, sem nenhuma promoção”, pontuou.