Imagem Nildo pede paciência para a população com relação aos buracos em ruas

Nildo pede paciência para a população com relação aos buracos em ruas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

14/12/2022 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 14, o Líder do Governo na Casa, vereador Nildo Freitas (PSC), ressaltou a responsabilidade da Câmara de vereadores com a população e lamentou a postura de alguns colegas do legislativo que, nas palavras dele, se levanta contra a própria casa: “O papel do vereador é cobrar, e é isso que essa Câmara vem fazendo, mas ninguém consegue as coisas na base do sensacionalismo e pressionando a casa”, disse.

Nildo salientou a problemática nas ruas e ressaltou que “buracos sempre existiram” e a população precisa ter paciência, já que não tem como resolver neste momento. “Sabemos da situação dos moradores do Vila Elisa, Cidade Modelo e tantos outros locais que sofrem com a chuva, mas não tem como fazer agora, vamos ter que esperar o momento certo”, salientou.

Por último, Nildo disse que está atento aos problemas da população e pede que com a Embasa também se manifeste à favor dos buracos que são de responsabilidade da empresa. “É claro que a gente entende, mas precisamos esperar para realmente essa força-tarefa entrar com ação”, finalizou.

Março 2024