Imagem Babão pede paciência da população com os buracos causados pelas chuvas: Estiando o serviço será feito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

16/12/2022 11:00:00

O vereador Ricardo Babão (PCdoB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 16, na Câmara Municipal, para falar sobre as chuvas que vem caindo na região nos  últimos dias: “Chuvas maravilhosas essas que estão vindo nos últimos anos”. E lembrou que foram mais de 30 anos de seca, relatando o sofrimento das pessoas que não tem água. “Sabemos que além da água, precisamos da estrada também, mas é preciso ter paciência”, pediu.

Falou sobre a região de José Gonçalves, que segundo ele, “não tá fácil, mas precisamos ter paciência, é preciso uma estiagem maior para realização do serviço”. Babão contou que conversou com coordenador Ramon e prefeita Sheila Lemos, e foi garantido que assim que der uma estiada vai passar a maquina. “Vamos patrolar todas as localidades com cascalho assim que o tempo melhorar”, confirmou.

O parlamentar finalizou lamentando o posicionamento de alguns colegas, e pediu responsabilidade: “Quando chove, os buracos aparecem em qualquer gestão. Teve colega dizendo que cascalho não adiante tem que ser asfalto, nessa chuva não dá para colocar asfalto, não vamos desqualificar os colegas” e contou que pediu cascalho para ruas do bairro Ibirapuera pois, “é melhor o cascalho do que acontecer um acidente” e relatou sua conversa com presidente da Emurc, sobre as providências após a chuvas e garantiu que ações estão sendo feitas.

Março 2024