Imagem Viviane: “Cidade está derretendo nesse período de chuvas”

Viviane: “Cidade está derretendo nesse período de chuvas”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

16/12/2022 11:10:00

Na sessão da Câmara desta sexta feira (16) no Memorial Câmara, a vereadora Viviane Sampaio (PT), iniciou a sua fala demonstrando a sua satisfação com a aprovação no senado da autorização do remanejamento de verbas para bancar o piso da enfermagem. Além disso, “fiquei muito feliz em saber que provavelmente teremos mais duas senadoras, a partir de janeiro, e as duas com formação em enfermagem. São elas, Ana Paula Dias Novato, vice-prefeita de Pinheiro, interior do Maranhão e Augusta Brito de Paula, também enfermeira, do Ceará”.

Ela também falou sobre o período de chuvas na cidade. “Estamos vendo com as chuvas que grande parte da cidade tem derretido. Ontem vimos um vídeo de uma rua no Vila América onde o carro de coleta de lixo ao passar provocou o aparecimento de uma cratera, numa obra recém entregue. Acho que a Câmara precisa precisa buscar informação da prefeitura para saber o tamanho do prejuízo e quem vai pagar por isso”. Cobrou que “se for problema de execução precisamos do laudo técnico para embasar as medidas cabíveis que a Câmara precisa tomar. Não é justo o contribuinte pagar por isso e a cidade passando um vexame desse”.

E finalizou se colocando à disposição da comunidade para receber as demandas e “esperamos que essas situações sejam rapidamente sanadas”.