Imagem Bibia destaca articulação para eleger nova Mesa Diretora

Bibia destaca articulação para eleger nova Mesa Diretora

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

21/12/2022 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou a articulação que elegeu a Nova Mesa Diretora da Casa, formada por Hermínio Oliveira (PODE), como Presidente, Subtenente Muniz (Avante), como 1º vice-presidente, Adinilson Pereira (MDB), no cargo de 2º vice-presidente, Ricardo Babão (PCdoB), como 1º secretário e Nelson de Vivi (UB) no cargo de 2º secretário.

“Agradecer o PCdoB por essa grande vitória aqui hoje. A gente ganhou com 15 votos e com três votos do PCdoB”, disse o parlamentar.

Bibia defendeu a Bancada de Oposição da acusação de falta de transparência na definição da chapa. “Eu vim da gestão do governo de Guilherme. Quando o PT governava Vitória da Conquista esse vereador que vos fala teve palavra. O seu PT já dormiu na porta da minha casa para votar alguns projetos aqui nessa Casa”, disse. “Se nós trabalhamos com transparência e conversamos com todo mundo, não faltou transparência. Vocês não tiveram coragem de assinar a lista”, completou ele.

Bibia disse ser cumpridor da sua palavra e ter respeito pela Democracia. “O vereador tem palavra e vou morrer assim. Isso é democracia”, concluiu.