Imagem “Quem ganha eleição tem que governar para todos”, afirma Dudé sobre representantes de Conquista no Governo do Estado.

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

21/12/2022 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), desta quarta-feira, 21, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) saudou os presentes e ressaltou a sua gratidão por está à frente do Legislativo Municipal ao longos dos últimos dois anos: “A  nossa palavra hoje é gratidão a Deus por nos permitir está aqui diante de tudo o que nos passamos sobretudo no tempo de pandemia, agradecemos aos nossos pais, assessoria, funcionários efetivos, assessores, filhos, esposas e todos que nos ajudaram a chegar até aqui”.

Dudé reforçou a independência do legislativo municipal em relação ao poder executivo. “Essa casa não é puxadinho da prefeitura não, devemos nos atentar as discussões legítimas para a sociedade de Vitória da Conquista como  a barragem do Rio Pardo, a duplicação da BR 116 no perímetro que compreende Poções a Cândido Sales, além do  aumento abusivo dos combustíveis e Gás de cozinha, é isso que a sociedade espera desta casa”, disse.

O vereador ressaltou a importância da geração de emprego e renda para a população conquistense e questionou a falta de representatividade de nomes de Vitória da Conquista no governo do Estado: “Onde estão as lideranças de Vitória da Conquista?  Não podemos admitir que Vitória da Conquista sequer seja lembrada”, disse. Por último, Dudé parabenizou Hermínio Oliveira pela vitória na eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. “Sabemos que o nosso amigo Hermínio fará um excelente trabalho”, finalizou.

Março 2024