Imagem Lúcia Rocha lamenta ausência de mulheres na Mesa Diretora

Lúcia Rocha lamenta ausência de mulheres na Mesa Diretora

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

21/12/2022 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), desta quarta-feira, 21, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) agradeceu a oportunidade em fazer parte da chapa que disputou a presidência da Casa durante essa sessão. “Não foi nem ao menos ventilado na outra chapa a possibilidade de ter uma mulher na mesa diretora. É a segunda vez que isso ocorre, pois a atual mesa diretora também não tem mulheres”, criticou.

Lúcia também chamou atenção para demandas da zona rural, ressaltando os problemas de infraestrutura que, segundo ela, foram agravados com as últimas chuvas. “Visitei o povoado da Caiçara e a localidade está numa situação muito difícil. A situação é a mesma no Batuque. As duas principais ruas da localidade foram tomadas por uma enorme cratera”, denunciou. Lúcia afirmou que essa situação afeta também os moradores dos bairros mais carentes da cidade. “Os buracos estão por todos os lados e, por isso, quero pedir a prefeita que acelere a operação Tapa Buraco para nos livrar desses transtornos”, afirmou.  Sobre a pavimentação de vias, a vereadora afirmou que “não é por falta de recursos que nossas ruas sofrem com a ausência de pavimentação”.

Lúcia encerrou o pronunciamento desejando um feliz Natal a todos os conquistenses.