Imagem Subtenente Muniz parabeniza atuação do líder da Bancada de Situação

Subtenente Muniz parabeniza atuação do líder da Bancada de Situação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

21/12/2022 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Subtenente Muniz (Avante), eleito 1º vice-presidente da Casa, parabenizou o Líder da Bancada de Situação pela articulação realizada para a eleição. “Bibia, parabéns pela forma como você fez que essa Mesa Diretora fosse eleita. Meu respeito e a minha admiração por você só tem aumentado desde o primeiro dia que cheguei aqui. Você sabe fazer a política”, avaliou Muniz.

Ainda falando da eleição para a direção da Câmara, Muniz disse que não houve interferência da Chefe do Poder Executivo, Shiela Lemos (UB). “Em momento algum ela citou a situação da Mesa Diretora, quem seria, quem ela queria”, revelou.

Transparência e valorização - Ele destacou que a Câmara seguirá sendo administrada com transparência e valorizando os servidores públicos. “Seremos transparentes. Daremos total apoio a todos os servidores desta Casa para que cada dia mais ela se torne esse destaque que é em toda a Bahia”, garantiu.

Parceria – Ainda em seu pronunciamento, Subtenente Muniz agradeceu à população pela parceria e também a todos os servidores da Câmara e os assessores. “A todos os cidadãos, obrigado pela parceria, a todos os assessores, colaboradores”, concluiu.