Imagem  Fernando Jacaré critica falta de cuidado com a cidade: “A cidade não pode continuar como está”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

08/02/2023 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa quarta-feira, 08, o vereador Fernando Jacaré (PT) reclamou da falta de cuidado que a cidade tem experimentado e que tem provocado sintomas como a grande quantidade de buracos nas ruas.

“A cidade não pode continuar da forma como está. Sujeira, buraco. Precisamos de uma força tarefa. A nossa zona rural tem localidades em que a população não pode sair de casa por causa de buracos”, denunciou Jacaré.

Esperança de dias melhores – Jacaré destacou que o início do terceiro mandato do presidente Lula e do governador Jerônimo renovam a sua esperança em dias melhores nos níveis estadual e federal. “Esperança muito grande agora com Lula. Estamos inclusive preparando uma super agenda positiva de obras para a nossa cidade”, apontou ele.

De acordo com ele, Vitória da Conquista receberá em breve diversas ações fruto da atenção do Governo do Estado em favor dos conquistenses. “Todas as grandes escolas já estão sendo reformadas, ampliadas”, disse ele destacando as obras envolvendo o Complexo Esportivo envolvendo a estrutura do Polivalente, Rafael Spínola e Centro Integrado.

Saúde – A respeito de denúncias envolvendo Hospitais administrados pelo Governo do Estado, Jacaré apontou que a questão está recebendo a devida atenção. “Estamos acompanhando de perto”, assegurou.

Ele apontou que a cidade já demanda mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Estamos já compreendendo a necessidade de Vitória da Conquista ter mais uma UPA. Infelizmente as dificuldades enfrentadas na Saúde do município acaba superlotando a UPA”, apontou o parlamentar.

Março 2024