Imagem Jacaré cobra explicações sobre aumento de ISS e comemora retorno do programa Minha Casa Minha Vida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

15/02/2023 10:05:00

O vereador Fernando Jacaré (PT), iniciou sua fala na tribuna da casa do povo na manhã desta quarta-feira, 15, cobrando explicações do Executivo Municipal sobre o aumento das taxas de ISS. “Os comerciantes, principalmente os pequenos, vem sofrendo com com as taxas absurdas que a prefeitura vem cobrando, principalmente no ISS”, lamentou afirmando que essas taxas aumentaram cerca de 3 vezes mais. “Precisamos descobrir o que está acontecendo. São várias queixas de pessoas por conta dessas taxas”, falou.

Outro assunto tratado pelo parlamentar foi sobre a fiscalização em bares da cidade. “Os bares vem sofrendo pressão com fiscais da prefeitura. Precisamos estar próximos da sociedade valorizando o comércio e não pressionando”, disse.

Por fim, Jacaré ressaltou a visita do presidente Lula no estado na ultima terça-feira, 14. “O presidente já está entregando um dos programas mais importantes do país, O Minha Casa Minha Vida, parado por seis anos” e completou que Vitória da Conquista teve cerca de 14 mil moradias entregues e “certamente terá muito mais”. Finalizou pedindo da prefeitura mais atenção com os condomínios da minha casa minha vida.

Março 2024