Imagem Nildo Freitas pede ações das secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura no bairro Miro Cairo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

15/02/2023 10:00:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento destacando sua visita aos condomínios do bairro Miro Cairo e pediu para a atenção das secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura para que hajam ações na localidade.

O parlamentar relatou que o mato da região está alto e esta é uma reclamação constante da população, assim como as melhorias na iluminação pública, e disse que informou aos secretários responsáveis para dar celeridade a esses serviços essenciais.

Nildo também salientou o trabalho da administração municipal, em especial, a Secretaria de Educação, e parabenizou a prefeita Sheila Lemos (UB) e o secretário Edgard Larry pela entrega da Escola Municipal de Tempo Integral Otaviano Salgado, no povoado de Campo Formoso. “Escola de primeiro mundo, a maior unidade escolar da Zona Rural. Este governo tem tratado a educação de forma séria”, comentou.

Por fim, o parlamentar agradeceu a Prefeita pela confiança no período em que esteve como líder do governo na Câmara, e salientou que vai dar continuidade ao trabalho de seu mandato, ajudando a gestora a governar a cidade e melhorar a cada dia, a vida da população de Vitória da Conquista.

Maio 2024