Imagem Jacaré destaca Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família: “O Brasil está trilhando rumo ao desenvolvimento”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPTFernando Jacaré

03/03/2023 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 3, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou os programas sociais do Governo Federal Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família. “O Programa Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família são uma realidade”, disse ele.

Jacaré falou da importância do Bolsa Família. “Projeto de inclusão, sério, que transforma. Uma baiana, inclusive, deu um depoimento extraordinário, emocionante. Mostra cada vez mais a importância desse programa, um dos compromissos do Governo Lula com o Brasil”, apontou o parlamentar se referindo ao depoimento de Isamara da Silva, ex-beneficiária do Bolsa Família e doutora pela USP durante a cerimônia de relançamento do programa. “Ações como essa mostram o caminho que o Brasil está trilhando rumo ao desenvolvimento”, complementou.

Cobranças à Prefeitura – Ainda em seu pronunciamento, Fernando Jacaré cobrou da Prefeitura atenção às demandas do Vila do Marquês. “Vila do Marquês, novo bairro criado, estão cobrando melhorias na Zona Sul, no antigo bairro Santa Mônica, que precisa de uma atenção especial da Prefeitura”, disse o vereador.