Imagem Ricardo Babão defende atuação política independente de ideologia

Ricardo Babão defende atuação política independente de ideologia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

15/03/2023 11:35:00

Na sessão desta quarta-feira, 15, da Câmara Municipal, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) declarou que defende uma atuação política com foco no bem da população, independente de partido e ideologia. Ele rebateu questionamentos sobre ser oposição ou situação. “Eu sou o povo”, frisou. Ao relatar a revitalização de estrada na comunidade rural da Roseira, solicitação de seu mandato, lamentou que existam oportunistas políticos. Segundo Babão, são candidatos “copa do mundo” que aparecem a cada quatro anos tentando “comprar a consciência de alguns que tem menos informação”.

Em sua fala, ressaltou sua dedicação às causas do bairro Ibirapuera. Ele afirmou que “como, durmo e respiro” o bairro, pois foi onde nasceu e teve sua formação, daí a dedicação para que ações e projetos sejam instalados e levem melhorias para os moradores.

O vereador defendeu a gestão da prefeita Sheila Lemos (União) e pediu respeito à gestora. Ele afirmou que se cobra mais mulheres na política e em Conquista, mas a prefeita vem sofrendo ataques. Babão frisou ações recentes da prefeitura como a recuperação da Lagoa das Bateias e a inauguração da revitalização do Estádio Murilão que, para ele, era um elefante branco. “Vamos os 21 vereadores pra lá dar aplausos para a prefeita”, disse.

Março 2024