Imagem Muniz destaca o evento esportivo realizado na Lagoa de Maria Clemência

Muniz destaca o evento esportivo realizado na Lagoa de Maria Clemência

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

15/03/2023 11:05:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou uma ação esportiva que realizou no último final de semana na Lagoa de Maria Clemência. “Realizamos um grande evento esportivo e social nessa localidade”, afirmou. Muniz ressaltou o desafio que foi essa iniciativa e agradeceu os parceiros desse projeto. “Conseguimos unir empresários, médicos, profissionais liberais e a sociedade civil organizada. Todos participaram de um evento, onde realmente existe integração”, afirmou.

O vereador Muniz falou sobre a CPI que investiga os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro de 2023. “Por que não querem que seja instalada essa CPI? Qual o motivo? Por que estão pagando caro com emendas para que não seja instalada a CPI”, questionou o edil.

O vereador comemorou também a inauguração do Estádio Municipal da Zona Oeste. “Importante equipamento para a comunidade da Zona Oeste”, afirmou. Ele enfatizou também a reforma de uma escola no povoado de Corta Lote. Nesse sentido, Muniz parabenizou toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo trabalho que vem realizando nas escolas do município.

Muniz voltou a defender a criação da Secretaria Municipal de Esportes e criticou vereadores do PT que são contra a criação dessa secretaria. “Estão dizendo aqui que não gosta de esporte, que não quer a criação da Secretaria do Esporte. Porém vamos seguir... porque o PT é assim: quando é para eles, é tudo, quando é para a oposição é nada”, criticou.