Imagem Nelson de Vivi agradece recuperação de estradas na Zona Rural

Nelson de Vivi agradece recuperação de estradas na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

24/03/2023 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Nelson de Vivi (UB) agradeceu à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural pela recuperação de estradas na zona rural. “Hoje é dia de agradecer pela reparação das estradas de Periquito, Capinal, São Joaquim, Riachinho, Boa Vista”, destacou o parlamentar.

Ele anunciou ainda que em breve as comunidades de São Domingos I e II também receberão a devida atenção do Governo Municipal. “O secretário de agricultura acaba de informar que por esses dias estará fazendo o melhoramento das estradas de São Domingos I e II”, disse ele anunciando que os atendimentos de saúde, que estão suspensos, também serão retomados.

Cobranças – O vereador também aproveitou para apresentar cobranças. “No sábado fiz uma visita à comunidade Matinha, perto de Socorro. Sem água, sem escola, sem posto de saúde. Situação muito difícil”, denunciou ele cobrando o término da obra do posto de saúde. “Da maneira como se encontra não pode, está complicado. Vamos levar isso para a prefeita para que dê uma maior atenção para a Matinha, que não pode passar pelo que está passando”, avaliou.

Nelson de Vivi apontou que as comunidades cobram e o vereador precisa lutar junto. “As comunidades nos cobram e a gente luta junto. Na medida do possível as coisas começam a andar”, finalizou.