Imagem TRIBUNA LIVRE: Ativista pede explicações sobre obras de pavimentação de bairros periféricos

TRIBUNA LIVRE: Ativista pede explicações sobre obras de pavimentação de bairros periféricos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

29/03/2023 10:00:00


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o líder do movimento Pavimentação Já, William Gama, fez o uso da tribuna livre para falar sobre o asfaltamento de bairros periféricos de Vitória da Conquista.

Em sua fala, William afirmou que poderia até ter um discurso repetitivo em relação às últimas vezes que usou a tribuna, mas atribuiu isso à falta de avanços na pauta da pavimentação de bairros periféricos.

O ativista afirmou que essas localidades sofrem “preconceito político”, mas ainda assim conseguiu alguns avanços através de obras nos bairros Conveima, Conjunto da Vitória, Vila da Conquista, e ressaltou que muitas ações dependiam apenas de vontade política.

William pediu explicações sobre as obras de pavimentação de ruas dos bairros Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Santa Terezinha e Copacabana II. “Infelizmente após as eleições, as máquinas pararam, a estrutura parou, os trabalhadores da Codevasf foram embora”, disse.

O ativista afirmou que a população dessas localidades se encontra numa situação pior do que antes, e cobrou uma satisfação por parte dos agentes públicos. “Nós queremos que a Câmara de Vereadores faça um debate mais amplo, com a Prefeita e com o Deputado Elmar Nascimento (UB) para retomar as obras”, disse.

Por fim, ressaltou a necessidade de intervenções nas ruas dos bairros Jardim Guanabara, Cidade Modelo, Ibirapuera, Copacabana I, Conveima II, Morada Nova, Loteamento das Acácias.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30