Imagem Fernando Jacaré pede ampliação do prazo para pagar IPTU com desconto

Fernando Jacaré pede ampliação do prazo para pagar IPTU com desconto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

31/03/2023 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 31, o vereador Fernando Jacaré (PT) defendeu a ampliação do prazo para o pagamento do IPTU com 10% de desconto, inicialmente previsto para acabar nesta sexta. “No mínimo mais um mês para a população”, considerou o parlamentar.

Jacaré avaliou que algo precisa ser feito para amenizar o quadro que tem provocado muita reclamação entre os munícipes. “A situação é grave. Muitas queixas, muitas reclamações. Preços absurdos”, apontou o parlamentar.

Trânsito – Jacaré cobrou ainda o aprofundamento dos debates sobre o trânsito em Conquista. “Temos que debater cada vez mais. O trânsito de Vitória da Conquista mata, deixa pessoas sequeladas, famílias enlutadas”, disse Jacaré destacando as consequências dos problemas do trânsito da cidade que, segundo ele, está em “situação caótica”.

“O município tem que urgentemente tem que tomar suas providências em parceria com a sociedade civil, com todos nós, pra levantar um debate sério quanto à questão do trânsito no que se refere, principalmente, ao número de acidentes no trânsito de Vitória da Conquista”, propôs o parlamentar.

Eventos esportivos – Jacaré convidou a população a prestigiar os eventos esportivos da cidade, a exemplo da corrida Nas Ruas de Conquista, com largada às 7 horas da manhã deste domingo, 1°, e do Campeonato Society do Campo do Meio, começando também neste domingo.