Imagem Nelson de Vivi quer detector de metais em escolas e creches de Conquista

Nelson de Vivi quer detector de metais em escolas e creches de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

12/04/2023 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Nelson de Vivi (UB) revelou estar preocupado com as crianças nas escolas e creches municipais, após os ataques ocorridos em outras cidades do país.

“Nessa preocupação com as crianças a prefeita já tomou a primeira ação chamando a Guarda Municipal para reforçar a segurança nas escolas e creches”, disse ele, ressaltando, no entanto, que é preciso investir mais e instalar detector de metais e portas giratórias nas unidades de ensino, assim como acontece nos bancos. “Se nos bancos onde está o dinheiro tem porta giratória com detector de metal, as crianças são o que há de mais importante em cada família então temos que garantir a segurança das crianças. A porta giratória trará mais segurança nesse momento de insegurança”, avaliou.

Parabéns para a prefeita – Nelson parabenizou a prefeita Sheila Lemos (UB) por estar se movimentando a fim de atender às demandas da população. “Gostaríamos de parabenizar a prefeita. Várias são as ações nos últimos meses. Muito trabalho, muitos investimentos”, apontou Nelson.