Imagem Muniz cobra melhorias na iluminação pública da zona rural de Conquista

Muniz cobra melhorias na iluminação pública da zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

19/04/2023 10:55:00


Em sessão ordinária desta quarta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Subtenente Muniz (Avante) reivindicou melhorias nos projetos de esportes executados no Estádio Edvaldo Flores. “É preciso dar dignidade a crianças que não tem condição de pagar para estar praticando esporte. O tatame onde o professor está treinando as crianças não tem a menor condição de uso.  No ano passado, eu estive lá e fiz uma solicitação a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.  Infelizmente, até hoje não fomos atendidos”, afirmou. Muniz lembrou que os professores de esporte estão trabalhando com poucos recursos e uma demanda de alunos muito grande. 

O vereador ainda destacou o empenho do Governo Municipal em reformar as escolas da zona rural, contrapondo o discurso do professor que fez uso da Tribuna Livre. “As escolas estão sendo reformadas e se transformando em verdadeiras escolas bonitas e aconchegantes para os nossos alunos”, defendeu. 

Falando em demandas da zona rural, Muniz destacou a pavimentação da estrada que liga os distritos do Pradoso a Bate Pé e a necessidade de iluminação pública em algumas localidades. Ele sugeriu que as lâmpadas que forem substituídas por iluminação de LED sejam levadas para zona rural. “Nós sabemos que o Centro da cidade tem uma iluminação razoável e que vai ficar muito melhor após o parque de iluminação. A zona rural e a periferia têm que ser atendidas primeiro para depois chegar no centro”, defendeu. “Eu já fiz esse pedido à prefeita, à coordenação de iluminação pública e vamos colocar nesses povoados toda iluminação que foi retirada aqui da cidade”, finalizou.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30