Imagem Subtenente Muniz cobra ações de secretários da cidade

Subtenente Muniz cobra ações de secretários da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

26/04/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento destacando que esteve nesta terça (25) com os moradores do bairro Pedrinhas acompanhando a situação das ruas e avaliou que a Prefeitura precisa tomar para si a reconstrução da cidade.

Muniz ressaltou que as ruas do bairro Pedrinhas estão totalmente interditadas desde a última chuva e nos últimos dias a situação piorou. O vereador salientou que está cobrando soluções do poder público para ajudar a comunidade, não para si, e se os secretários não têm boa vontade, não vai ser a Câmara que vai conseguir resolver, apenas se a prefeita Sheila Lemos (UB) se impor.

O parlamentar informou que pediu a Prefeita um mutirão na Zona Rural, mas até o momento não viu essa boa vontade. “Não vou ficar ajudando uma administração que não quer ajudar a Câmara de Vereadores, teremos uma reunião com a Prefeita onde vamos expor essas situações”, comentou.

Por fim, o edil disse que já não sabe mais o que dizer aos moradores do Pradoso e afirmou que alguns secretários não têm competência para ocuparem esses cargos. “Até quando nós vereadores vamos aceitar? Estou falando para que chegue na Prefeita e em todos os secretários que eu tenho visto inércia”, disse.