Imagem Chico Estrella diz que é preciso isentar prefeita a responsabilidade de permuta

Chico Estrella diz que é preciso isentar prefeita a responsabilidade de permuta

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

28/04/2023 11:40:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 28, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Chico Estrella (Agir) parabenizou a presença dos estudantes de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) e disse que é fundamental que as próximas gerações possam entender e compreender os direitos. Além disso, Chico Estrella também celebrou a presença de Gildásio Silveira e os ex-deputados Clóvis Flores e Elquisson Soares.

De acordo com o parlamentar, nessa Sessão Ordinária seria lido um projeto que trará muitos prejuízos para o município. Para Estrella, a permuta de seis valiosos terrenos dentro de Conquista em uma fazenda que nem serve para caçar calango causará muito dano para o município. No entanto, o vereador disse que é necessário isentar a prefeita Sheila Lemos (UB) dessa responsabilidade porque é resultado de um processo judicial de muitos anos.

“É preciso lembrar da incompetência de outros governos que por aqui passaram e que não resolveram essa questão, deixando essa herança maldita para a prefeita Sheila Lemos”, disse.

Ao finalizar seu discurso, Chico Estrella disse que os vereadores estão no trabalho para defender o direito da população e que é preciso analisar esse projeto, além de achar soluções para que essa situação seja resolvida sem causar danos para o município.