Imagem Marcus Vinicius cobra investigação de supostas irregularidades no transporte escolar em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

28/04/2023 11:45:00

Em sessão ordinária desta sexta-feira, 28, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Delegado Marcus Vinicius (PODE) falou sobre supostas irregularidades no transporte escolar, ofertado no município. “Resolvi, por conta própria, procurar saber mais sobre isso e descobri que na semana passada foi dada entrada uma queixa crime no Ministério Público Federal. A denúncia foi feita por uma senhora, proprietária de uma empresa, insatisfeita com eventuais irregularidades no transporte escolar aqui em Conquista”, informou.

Marcus informou que já está com o processo em mãos e que vai analisar cada irregularidade que foi denunciada. “Vamos analisar com o devido cuidado, com a devida responsabilidade, e depois apresentar as conclusões. Essa Casa não pode silenciar, precisamos tomar providências urgentes e conto com apoio de todos os colegas”, declarou.

Marcus encerrou o pronunciamento parabenizando os estudantes do curso de Direito da Fainor que prestigiaram a sessão ordinária desta sexta-feira, 28 de abril.