Imagem Muniz pede que Prefeitura mantenha troca de lâmpadas em localidades que ainda não recebem iluminação de LED

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

28/04/2023 10:45:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 28, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento destacando sua conversa com o secretário de Serviços Públicos, Edimário Freitas, quando pediu que continuassem a ser feitas as trocas de lâmpadas em localidades que ainda não foram atendidas pelo programa “Brilha Conquista”.

Muniz salientou que a substituição das lâmpadas a vapor por iluminação de LED é um projeto que vai modernizar a cidade na segurança pública e afirmou que todos os conquistenses verão de perto a grande transformação.

O parlamentar parabenizou a atenção dispensada pela administração municipal, no entanto, disse que é dever dos vereadores que haja cobrança em prol do povo de Vitória da Conquista, e afirmou que projetos “indigestos” que não beneficiem a comunidade, não passarão. “Esse é o meu posicionamento e seguirei com ele até o final”, comentou.

Por fim, o edil comentou que conseguiu junto ao deputado federal Raimundo Costa (PODE), a tubulação que faltava para levar água aos povoados de Corta-Lote e Novo Horizonte, e anunciou que, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural – através da Coordenação de Abastecimento de Água, está levando uma bomba para sanar o problema da falta d’água no povoado de Poço Verde.