Imagem Nelson de Vivi cobra recuperação da barragem da região do distrito de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

03/05/2023 10:30:00

Em sessão ordinária desta quarta-feira, 03, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (UB) saiu em defesa da prefeita Sheila Lemos (UB), defendendo a necessidade do empréstimo por meio do Finisa III. “O empréstimo que está para ser tomado é para melhorar a vida das pessoas e melhorar a infraestrutura da cidade. Os bairros necessitam desse recurso”, defendeu.

Nelson destacou também a visita que realizou na Lagoa das Bateias, comemorando a revitalização do espaço. “A Lagoa das Bateias está virando um mar de água. Está ficando muito bonito”, declarou. Nelson falou também sobre a substituição das lâmpadas da iluminação pública no bairro Miro Cairo.

O vereador destacou ainda a visita que fez à barragem da região do Distrito de José Gonçalves, ressaltando a importância desse equipamento para os moradores da zona rural. “A barragem foi quebrada naquele período das chuvas fortes de 2021 e até hoje não foi ainda recuperada. Ela agora precisa ser recuperada para que a comunidade volte a fazer uso dessa água tão importante ao pequeno agricultor”, pontuou.