Imagem TRIBUNA LIVRE: Trabalho Social da CEBRAC é apresentado na CMVC

TRIBUNA LIVRE: Trabalho Social da CEBRAC é apresentado na CMVC

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

05/05/2023 10:10:00

O Sr. Alaelson Soares da Rocha, fez uso da tribuna da Casa do Povo, na manhã desta sexta-feira, 05, durante a sessão ordinária, para apresentar a CEBRAC, uma rede de ensino que conta com mais de 80 unidades espalhadas no Brasil.

Ele explicou que a CEBRAC é o centro brasileiro de cursos que já atua há mais de 28 anos no país e somente Vitória da Conquista tem 5 anos de atuação. “Estamos aqui como uma escola de cursos profissionalizantes, atuando de maneira a desenvolver o potencial da comunidade e consistência, além de efetivar nossa missão através da educação com brilhantismo”, e completou dizendo que “viemos hoje falar nessa plenária sobre o CEBRAC pró, que trata-se de um projeto de cunho social e que tem como principal missão a inclusão de profissionais e pessoas de baixa renda com acesso gratuito a educação e o desenvolvimento das mesmas”.

Alaerson falou ainda, que se trata de um projeto de inclusão profissional com intuito de promover acesso gratuito à educação e de formação profissional através de ações como  palestras, workshops e mini cursos ofertados de acordo com a necessidade de cada instituição, seja ela, público ou privada.  “Além disso nós temos a grande responsabilidade com essa comunidade, buscamos promover o bem-estar dos filhos da nossa terra através de ações de saúde, beleza e bem estar”, concluiu.

Ainda segundo ele, já foram formadas mais de 5.000 pessoas em Vitória da Conquista e “o nosso trabalho não para, nos colocamos a inteira disposição dessa casa, da comunidade, e queremos de antemão, agradecer a prefeitura que tem nos acolhido”, finalizou.