Imagem Luis Carlos Dudé informa reunião entre prefeitura e Sindacs

Luis Carlos Dudé informa reunião entre prefeitura e Sindacs

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

10/05/2023 11:40:00

Na sessão desta quarta-feira, 10, da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o vereador Luis Carlos Dudé (MDB) se solidarizou com as reivindicações do Sindacs (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia) apresentadas em Tribuna Livre durante a sessão. Eles cobram a inserção da categoria no debate sobre reajuste salarial dos servidores públicos da Prefeitura Municipal.

Dudé ressaltou que a Câmara sempre cumpriu o papel de diálogo entre categorias e a prefeitura e que, neste caso, buscará um consenso em favor dos agentes. Ele informou que uma reunião foi agendada entre o Sindacs e a prefeita Sheila Lemos (UB) para a próxima segunda-feira, 15. A Câmara vai acompanhar o encontro. Ele ainda explicou que as propostas da prefeitura que chegam à Casa são passíveis de emendas e que os vereadores vão trabalhar para “fazer mais e melhor por vocês”.

Em sua fala, ressaltou que a Zona Oeste está em festa com a programação de comemorações de uma das maiores paróquias da cidade, a Nossa Senhora de Fátima. De acordo com Dudé, a festa será neste sábado, 13, seguida de uma procissão. Ele também lembrou que, na sequência, acontece outra festividade tradicional, a Festa da Rainha da Paz, no Patagônia.

O parlamentar ainda celebrou as homenagens in memoriam da Câmara ao Padre Benedito Costa Soares.

Março 2024