Imagem Nelson de Vivi tece elogios à atuação de Sheila Lemos frente à Prefeitura de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

17/05/2023 10:20:00

Em sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira, 17, no Plenário Carmen Lúcia da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (UB) utilizou a tribuna para prestar contas da atuação do seu mandato, principalmente, na zona rural do município de Conquista.

Nelson de Vivi destacou as visitas feitas por ele a toda região do distrito de José Gonçalves, a fim de fiscalizar as ações da subprefeitura em relação à melhoria das estradas de São Sebastião, da estrada do Estácio, e das estradas do São Domingos I e II.

Outro assunto pautado pelo edil foi a reposição das lâmpadas em toda a região da Limeira, ação que faz parte do Programa Brilha Conquista, executado pela gestão municipal. O vereador parabenizou todo o secretariado do poder executivo que tem trabalhado em prol da melhoria da vida dos conquistenses. “A troca das lâmpadas de LED trará segurança, tranquilidade e vai embelezar a cidade”, assegurou Nelson de Vivi.

Ainda falando sobre o embelezamento de Conquista, o vereador lembrou da limpeza da Lagoa das Bateias, ação que fará com que o lado oeste da cidade se transforme numa grande área de lazer para a população, garantiu o parlamentar, e mais uma vez parabenizou a administração municipal, em nome da prefeita Sheila Lemos (UB), afirmando que a gestora deve continuar trabalhando nesse mesmo ritmo para atender a população.