Imagem  Nildo agradece ações da prefeitura e cobra novas intervenções

Nildo agradece ações da prefeitura e cobra novas intervenções

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

17/05/2023 10:10:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 17 na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC), iniciou seu pronunciamento agradecendo a Secretaria de Infraestrutura por ter atendido um ofício que encaminhado pelo seu mandato pedindo melhorias em algumas ruas do loteamento Vila Elisa. “Algumas ruas daquele local foram patroladas, principalmente o corredor de ônibus que estava trazendo grandes prejuízos a população, pois o coletivo não podia nem mesmo cumprir o seu itinerário”, contou, lembrando que sabe não ser a melhor alternativa, “mas pelo menos, vamos minimizando os transtornos para esses moradores”.

Relatou ainda a situação da rua circular 4 no bairro Santa Mônica onde, segundo ele, quando chove a água invade a casa de uma moradora, ela tem todos esses transtornos quando chove a rua não tem o escoamento perfeito e contou que já levou ao local um topógrafo, o coordenador, mas até agora nada foi feito. “Já choveu, já parou de chover, já voltou a chover, já estiou e nada foi feito até o momento, então eu quero reforçar aqui esse pedido da rua circular 4 no loteamento Santa Mônica para que a prefeitura dê uma atenção especial ali próximo a uma distribuidora de medicamentos e realmente os transtornos são grandes”, completou.

Nildo lamentou ainda a situação do posto de saúde do bairro, dizendo que um dia quer agradecer pela intervenção no local. “Completamente exposto, aberto, servindo de estacionamento. Passei por lá tinham caminhões parados na área de um posto de saúde. Outros vereadores já pediram providências eu acho que é inadmissível um equipamento de saúde ficar daquele jeito, aberto a todo e qualquer problema, nós solicitamos inclusive da prefeitura que pudesse instalar um bicicletário e até hoje esse simples bicicletário não foi feito”, lamentou.

Agradeceu também pela pavimentação da rua lateral da feira da Urbis 6: “Já cobramos, já houve uma sinalização para que essa obra fosse feita, haja vista que quando chove os feirantes e consumidores ficam realmente dentro da lama e dentro da água e eu não vou parar de cobrar, somos situação estamos apoiando esse governo, mas temos que cobrar os benefícios não estou pedindo, para mim não é para Nildo Freitas, não é para família de Nildo Freitas, é para os consumidores, pessoas que todos os domingos estão ali na feira e quando chove acaba sofrendo todos esses transtornos”, concluiu.