Imagem Dudé garante que as informações sobre os investimentos do novo empréstimo serão fornecidas à Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

17/05/2023 11:30:00

O vereador Luis Carlos Dudé (MDB), em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 17, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), se pronunciou sobre a aprovação dos empréstimos pela gestão municipal, no entanto, ainda falta autorização do Ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT) para a utilização dos recursos, informou o edil.

Dudé ainda tratou do novo empréstimo pretendido pelo governo municipal e garantiu que as informações que são cobradas pelos colegas devem ser inseridas no Projeto de Lei e apresentadas à Casa. Dessa forma, as obras que os conquistenses tanto aguardam, seja na zona rural ou na sede do município, serão definitivamente executadas.

Além disso, o vereador lembrou aos colegas que precisarão de duas ou três gestões para que todo o recurso de R$ 160 milhões pretendido pelo executivo seja utilizado, e cabe à Câmara, representada pelos vereadores, fiscalizar a execução das obras. Por fim, Dudé informou a assinatura da ordem de serviço para início da reforma da feira do bairro Brasil que deve ocorrer amanhã, 18.

O vereador também agradeceu ao presidente da Casa Hermínio Oliveira (Podemos) pela aceitação do projeto que deve instituir o Dia Municipal do Terço dos Homens em Conquista.

Março 2024