Imagem Bibia reafirma compromisso com professores da rede municipal de ensino

Bibia reafirma compromisso com professores da rede municipal de ensino

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

19/05/2023 11:20:00

Em sessão ordinária desta sexta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edjaime Bibia (MDB), líder da bancada de situação, lembrou que as perdas salariais dos professores já foram pautas em outras ocasiões na Casa. “Percebemos o descontentamento da categoria. Já nos reunimos com o presidente do Simmp e podemos informar que tomaremos as medidas cabíveis para resolver esse impasse”, afirmou.

Bibia lamentou as limitações do Poder Legislativo para resolver questões que só o Governo Municipal pode solucionar. ”Não temos autoridade para resolver o problema de vocês, mas vamos defender os direitos dos professores”, afirmou Bibia.

O vereador voltou a criticar a negligência da concessionária Via Bahia em relação a demandas de infraestrutura de Vitória da Conquista e Região Sudoeste. “É uma vergonha debater aqui por 5 anos e não ver nenhum benefício que a Via Bahia nos deve ser atendido. Esse consórcio é um consórcio ladrão! Eles arrecadam dinheiro dia e noite e aplicam tudo em Portugal”, declarou o vereador.

Bibia encerrou o pronunciamento reafirmando o compromisso do seu mandato com as demandas dos professores da rede municipal de ensino.

Março 2024