Imagem Babão destaca ações de mandato em prol da comunidade de Vitória da Conquista

Babão destaca ações de mandato em prol da comunidade de Vitória da Conquista

Ricardo Babão

24/05/2023 10:50:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou sua fala destacando as recentes ações do seu mandato em prol da população.

O parlamentar citou o patrolamento e cascalhamento da via de acesso ao condomínio Vila Verde, onde as máquinas retornaram após as fortes chuvas e o serviço já está sendo concluído. Babão também destacou as obras já realizadas no povoado de Quatis do Fumaça, além das próximas intervenções nas regiões do Pé de Galinha, da Roseira e do Boqueirão.

O vereador cobrou da Subprefeitura de José Gonçalves, a conclusão das obras nas estradas do povoado de Ribeirão, e ressaltou que não precisa brigar com o vereador Adinilson Pereira (MDB), atuante na mesma região, e que ambos podem trabalhar pela população e no período eleitoral, o povo é quem vai decidir se eles retornarão à Câmara ou não.

Babão salientou que vai continuar trabalhando pelo povo e destacou a emenda do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), de 1,054 milhão para a construção da unidade de saúde do Ibirapuera, além de relatar que em breve, a Praça do Bode será revitalizada, e que vai buscar recursos para melhorias nas áreas de esporte do Ademário Pinheiro, no Alto Maron, e da Urbis I.