Imagem Nildo Freitas destaca investimentos na Saúde

Nildo Freitas destaca investimentos na Saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

26/05/2023 10:20:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Nildo Freitas (PSC), destacou os investimentos do Governo Municipal na Educação através da reforma de escolas. “Ontem mais duas escolas reformadas foram entregues na Zona Rural: a Escola Municipal Miguel Cândido Gonçalves, no Povoado de Caiçara, e a Escola Municipal Artur Saldanha, no Povoado de Vereda Grande”, contou o parlamentar.

“O que estamos vendo é uma atenção muito especial com a Educação. Um ambiente realmente propício para a Educação das nossas crianças e dos nossos adolescentes”, avaliou Freitas, destacando que mais de 60 escolas já foram reformadas. “Já são 65 escolas entregues completamente reformadas e hoje teremos mais uma entrega no povoado de Barrocas e na semana que vem mais uma escola no Miro Cairo será entregue completamente reformada”, enumerou.

Nildo Freitas apontou que seu mandato também tem a Educação como uma prioridade, apresentando ao Executivo as demandas identificadas. “Nosso mandato também tem dado uma parcela de contribuição. “Na escola Gildásio Cairo, no povoado Pedra Branca, nós cobramos algumas intervenções na escola, inclusive a instalação de um muro, que já foi construído, e outras melhorias também vão vir, inclusive com pátio coberto para dar dignidade aqueles alunos”, revelou o edil, que lembrou que a instalação de uma turma pré-escolar, que já entrou em funcionamento, contou com seu apoio. “Demos a nossa contribuição cobrando”, lembrou.

O vereador ressaltou também que tem se movimentado em busca de garantir a reforma do prédio do CAIC. “Cobramos da prefeita a reforma do CAIC que há muitos e muitos anos não vê uma reforma. O projeto está em andamento. Todas as tratativas com relação à reforma do CAIC que vem prestando um excelente serviço naquela região tendo a comunidade como parceira”, disse. “Esse é o nosso mandato, esse é o nosso trabalho. Foi pra isso que fomos eleitos”, concluiu.

Março 2024