Imagem  Nelson de Vivi destaca aniversário de 75 anos de Herzem Gusmão

Nelson de Vivi destaca aniversário de 75 anos de Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

02/06/2023 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 2, o vereador Nelson de Vivi (UB) lembrou que o dia 2 de julho é aniversário do nascimento ex-prefeito Herzem Gusmão (1948 – 2021). “Hoje o nosso saudoso prefeito Herzem Gusmão faria 75 anos. O maior prefeito que passou por Vitória da Conquista”, destacou Nelson.

O parlamentar lembrou que identificava em Herzem um grande amor por Conquista. “Amava a nossa cidade e demonstrava sempre o amor que tinha pela nossa cidade”, disse. “Fez uma das maiores transformações da nossa cidade. Assumiu a administração e no seu primeiro mandato conseguiu avançar na Educação, melhorando e batendo a marca do Ideb”, completou.

Nelson de Vivi apontou que hoje a prefeita Sheila Lemos (UB) tem dado continuidade ao trabalho iniciado por Gusmão. “Agora a prefeita Sheila Lemos dá continuidade a este trabalho de forma muito eficiente. A prefeita trabalha hoje nos quatro cantos da cidade e da Zona Rural e terá condições de melhorar ainda mais a nossa cidade”, disse Nelson, lembrando a provável aprovação do Projeto de Lei Ordinária do Executivo N° 09/2023, que autoriza a Prefeitura a contrair um financiamento junto à Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 160 milhões.

Segundo o vereador, com os recursos do empréstimo, a cidade receberá investimentos que trarão importantes avanços para o município. “As pessoas que vem de fora ficam encantados com a nossa cidade. Vai ficar cada vez mais bela”, projetou.