Imagem Muniz afirma que o Finisa III é necessário por falta de representatividade política

Muniz afirma que o Finisa III é necessário por falta de representatividade política

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

02/06/2023 10:55:00


Em sessão ordinária desta sexta-feira, 02, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou as demandas de infraestrutura da cidade, enfatizando o acúmulo desses problemas ao longo dos anos. “Não são questões e problemas de ontem. São problemas de muitos anos, que vem assolando nossa cidade, sem solução por parte do Poder Público”, argumentou o edil.

Lamentando a falta de representatividade política na captação de recursos públicos, o vereador afirmou que o município só tem a opção de financiamentos para resolver as demandas de infraestrutura. “Não temos representatividade nos parlamentos estadual e federal, de forma ajudar a cidade a se desenvolver e não precisar de financiamentos. Sem alternativa, temos sim que buscar o recurso de empréstimo e assim faremos com a devida fiscalização”, afirmou.

Muniz informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura se comprometeu em revitalizar as ruas do distrito do Pradoso, na zona rural de Conquista. Informou também que a coordenação de limpeza pública já está no local garantindo a assistência aos moradores.

O vereador também destacou o início das atividades da Semana de Meio Ambiente em Vitória da Conquista. O evento é realizado pela prefeitura até o dia 5 de junho. “Estive na abertura do evento, que aconteceu na Lagoa das Bateias. O lugar está sendo revitalizado e o povo de Vitória da Conquista merece um local bonito, amplo e agradável para fazer sua prática esportiva e fazer os passeios”, afirmou.



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31