Imagem Babão destaca visita do governador Jerônimo Rodrigues à região

Babão destaca visita do governador Jerônimo Rodrigues à região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

05/06/2023 10:25:00


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento destacando a fala da sra. Jorgileia Brito Nolasco, sobre as demandas do bairro Lagoa das Flores, e ressaltou que os munícipes devem mesmo lutar para que seus problemas sejam solucionados.

O vereador também salientou que o seu colega Adinilson Pereira (MDB) nunca deixou de cobrar melhorias para a localidade e que a Câmara segue buscando soluções para os problemas provocados pelas chuvas no povoado do Pé de Galinha, no distrito do Pradoso, além de Campinhos e Simão, e afirmou que há a necessidade de se cobrar ações do Governo do Estado e da Embasa.

Babão destacou sua visita à cidade de Caetanos, onde acompanhou a comitiva do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e ressaltou que o gestor fez o compromisso da pavimentação da estrada que liga o distrito de José Gonçalves ao município citado, passando por Lindo Horizonte, na zona rural de Anagé. "Nós, políticos, temos que ter compromisso. Esta Casa vem cobrando e correndo atrás das melhorias", comentou.

O parlamentar criticou a quem chamou de "oportunistas", os que aparecem há 1 ano e meio da eleição e que tentam desqualificar a Câmara, e finalizou relatando que está conseguindo a construção de uma pequena barragem na região de Lagoa Cumprida, além de uma ambulância para o povoado da Roseira e afirmou que as melhorias vão chegar ao município a partir do empréstimo de 160 milhões que deverá ser tomado pela Prefeitura.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30