Imagem Dinho dos Campinhos destaca trabalhadores que atuam na recuperação da Lagoa das Bateias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

14/06/2023 11:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 14, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) destacou as obras de recuperação da Lagoa das Bateias, principalmente os profissionais envolvidos na ação.

“Quero estender minhas homenagens aos profissionais envolvidos no trabalho duro de trazer de volta o espelho d'água daquele lindo lugar, que há muito tempo estava carente de recuperação. Em breve poderemos contar com aquele importante lugar de lazer e esportes, que muita alegria trará ao nosso povo”, disse o parlamentar. “Não esqueceremos dos competentes e compromissados profissionais que trabalharam com todas as forças para fazer possível o bom resultado daquele empreendimento público”, complementou Dinho.

Nova Unidade de Saúde do Jardim Valéria III – Dinho comemorou a entrega da nova Unidade de Saúde do Jardim Valéria III, entregue no dia 5 de junho. De acordo com ele, a unidade atenderá a uma população de cerca de 4 mil pessoas que residem nos loteamentos Morada Nova, Morada das Acácias, Jardim Valéria (Ruas A, B, C, D e E) e Condomínio Lagoa Azul III. “Desde o fim do ano passado, a equipe de saúde tem atendido a população dessas localidades, de forma provisória, na Unidade de Saúde dos Campinhos, pois o antigo imóvel que sediava a unidade Jardim Valéria III foi desativado por apresentar problemas estruturais que ofereciam riscos aos usuários”, contou.

Ainda em seu pronunciamento ele disse que a nova unidade é uma demanda apresentada da população apresentada pelo seu mandato ao Executivo Municipal e agradeceu à prefeita Sheila Lemos (UB), ao secretário municipal de Saúde, Vinícius Brito, e à subsecretária de Saúde Kalilly Lemos, pelo atendimento da solicitação.