Imagem Ricardo Babão afirma estar sendo perseguido depois de votar a favor do empréstimo

Ricardo Babão afirma estar sendo perseguido depois de votar a favor do empréstimo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

14/06/2023 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento dizendo que não tem ensino superior, mas a política ensina e o ser humano deve ser respeitado. De acordo com o edil, alguns cards com sua imagem estão circulando nas redes sociais desde o empréstimo de R$ 160 milhões foi aprovado.  

Segundo Babão, esse recurso irá possibilitar a pavimentação de bairros carentes e a revitalização da Avenida Brumado. De acordo com o edil, não havia a possibilidade votar contra o empréstimo, porque ele trará ações benéficas para Vitória da Conquista. “Gostaria de deixar claro que sou da escola de Guilherme Menezes. O meu maior orgulho foi entrar na política”, declarou.  

Além disso, o vereador afirmou que está sendo perseguido nas redes sociais desde a última quinta-feira, 8, porque votou favorável ao projeto de lei. Conforme declarou, a sua família lhe ensinou a votar na esquerda e foi por isso que votou no governador Jerônimo Rodrigues (PT) e no presidente Lula (PT). Ainda em sua fala, disse que não está chateado com essa perseguição por parte da esquerda, porque “quanto mais bate, mas a gente trabalha”.

Também declarou que não irá sair da federação partidária e que as pessoas que estão fazendo os cards  não têm coragem de botar o nome para vereador, mas querem atrapalhar quem está trabalhando. Para concluir, disse que mandaram esses cards para sua família e sua mãe foi parar no hospital. “Se vocês não têm consideração por mim, tenham por minha mãe, uma mulher de 90 anos. Respeitem minha mãe”, declarou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30