Imagem Em Sessão Ordinária, Ricardo Babão pontua importância do PCdoB

Em Sessão Ordinária, Ricardo Babão pontua importância do PCdoB

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

19/06/2023 09:15:00

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou o seu discurso pautando a importância do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que “é forte, com mais de cem anos de existência” e tem compromisso com o Brasil e a Bahia. Ainda em seu discurso, citou lideranças de destaque no partido, a exemplo do deputado estadual Fabrício Falcão e os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida.

De acordo com o parlamentar, ele se filiou ao Partido Comunista do Brasil, em 2017, porque se identificou com essa sigla partidária, que luta para ajudar quem mais precisa. “Na parte social, em qualquer canto dessa cidade, você vai ver o PCdoB trabalhando”, declarou. Ainda segundo o edil, esse partido sempre busca fazer parceria visando trazer melhorias para a população e uma dessas parcerias foi com os ex-governadores da Bahia, Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), além do atual governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Ao se referir ao chefe de estado da Bahia, Ricardo Babão disse que “dá orgulho ver um governador que não pega em microfone, não pega rede social para fazer besteira. Ele é igual o prefeito Guilherme Menezes, que eu não canso de falar. Guilherme nunca foi para rede social discutir, o slogan dele era trabalhar”, declarou.

Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que o PCdoB era o único partido irmão do Partido dos Trabalhadores (PT), porque sempre se manteve aliado mesmo nos momentos de crise. Também afirmou que o PCdoB continua na Federação “doa a quem doer”. Além disso, concluiu pontuando algumas ações suas e do partido em Vitória da Conquista.