Imagem Augusto reafirma compromisso com demandas da zona rural de Conquista

Augusto reafirma compromisso com demandas da zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

21/06/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Augusto Cândido (PSDB) iniciou seu pronunciamento parabenizando o médico ortopedista Argemiro Correia, por seus 62 anos de idade completados neste dia.

O vereador reclamou mais uma vez da falta de atenção dos colegas durante o pronunciamento de vereadores e lideranças que fazem uso da Tribuna desta Casa. “Quando estamos falando, os vereadores estão cuidando das suas vidas”, criticou.

Augusto reafirmou o seu compromisso com as demandas da zona rural de Vitória da Conquista, defendendo a destinação de parte dos recursos do Finisa III para esse setor da cidade. “Soube inclusive que a nossa reivindicação, envolvendo as pontes do Limoeiro e São Mateus, será atendida nos próximos meses”, informou.

Augusto destacou também a visita que fez ao bairro Miro Cairo, onde esteve com a presidência da Associação de Moradores do bairro. Ele falou de alguns dos problemas que encontrou na localidade. “Temos problemas estruturais no Miro Cairo, como o posto de saúde que atende cinco vezes mais que a sua capacidade máxima”, lamentou. Por fim, encerrou sua participação relembrando alguns princípios do serviço público. “O Poder Público precisa alcançar o mais necessitado. Essa é a essência do serviço público e é isso que estamos defendendo”, concluiu.