Imagem Câmara Municipal retoma sessões nesta quarta-feira (2)

Câmara Municipal retoma sessões nesta quarta-feira (2)

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotícia

31/07/2023 09:58:00

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) serão retomadas nesta quarta-feira, 2. As sessões ordinárias continuarão acontecendo até o dia 22 de dezembro, sempre às quartas e sextas-feiras, a partir das 8h30 da manhã, abertas ao público e transmitidas pela Rádio Câmara 90.3 FM, no Youtube e na Página da Câmara no Facebook.

Os vereadores já iniciarão as sessões no segundo semestre de 2023 analisando projetos importantes como os projetos de lei do Executivo de reajuste dos salários dos servidores municipais, além da criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e a criação da Casa Rosa, unidade socioassistencial de acolhimento institucional para mulheres, acompanhadas ou não de seus filhos, em situação de risco de morte ou risco iminente de morte em razão da violência doméstica e familiar, causadora de lesão, sofrimento físico sexual, psicológico ou dano moral.

Diversas indicações dos parlamentares que buscam o atendimento de demandas da população das zonas urbana e rural do município também já serão votadas nesta quarta-feira.

Novidades na Rádio Câmara – Outra novidade do mês de agosto é a reinauguração da Rádio Câmara, que conta agora com mais um estúdio, além de ter passado por uma ampliação e modernização dos equipamentos. Os programas locais também voltarão a ser exibidos já que precisaram ser suspensos devido à reforma. A grade de programação também terá a adição de novos programas locais, que serão divulgados nos próximos dias.