Imagem Augusto Cândido reafirma foco do mandato na Zona Rural, Saúde e Educação

Augusto Cândido reafirma foco do mandato na Zona Rural, Saúde e Educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

02/08/2023 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 2, o vereador Dr Augusto Cândido (PSDB) reafirmou o foco do seu mandato nas demandas da Zona Rural, Saúde e Educação do nosso município. “Espero nesses próximos meses intensificar as cobranças por melhorias do nosso município”, disse ele.

Segundo o parlamentar, a Educação Municipal precisa receber mais atenção do Governo. “A Educação, esquecida. Precisamos lutar para acabar com as salas multisseriadas”, disse Cândido destacando o que ele avalia ser uma das principais demandas da área atualmente.

Augusto Cândido cobrou soluções também da Secretaria Municipal de Saúde, principalmente quanto à demora para a realização de exames médicos. “Outra vergonha são aquelas pastas com pedidos de exames com seis meses, um ano rolando lá. O amigo Vinícius já sentou na cadeira, já se esparramou”, disse ele avaliando que já deu tempo de o secretário tomar pé da situação da Secretaria de Saúde.