Imagem Ivan Cordeiro critica apagão que atingiu 19 Estados brasileiros

Ivan Cordeiro critica apagão que atingiu 19 Estados brasileiros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

16/08/2023 09:35:00

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 16, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, criticando o apagão que ocorreu em 19 estados e no Distrito Federal, na última terça-feira, 15. “Na verdade, o apagão de ontem representa a cara desse governo que é uma vergonha para o país”, lamentou, afirmando que “esse foi o maior apagão dos últimos 10 anos e a gente fica perguntando cadê o presidente? Bolsa despencando, gasolina aumentando, apagão no país e cadê o ex-presidiário Lula, que diz que governa esse país?”.

Ivan afirmou ainda, que é uma vergonha o que está acontecendo no Brasil. “Nós não temos um presidente, Lula envergonha a nação brasileira, e infelizmente a gente tem que tratar desse assunto em pleno século 21, falta de energia no Brasil”, falou. O parlamentar completou ainda, que se fosse o ex-presidente Bolsonaro, já estariam pedindo o impeachment dele: “Mas é com o ex-presidiário o sistema fica calado, então fica aí o registro desse apagão de ontem que representa o verdadeiro apagão da gestão do ex-presidiário aqui em nosso país”.

Por fim, ele citou sua visita na região do Roçadinho da Gameleira: “Visitei alguns moradores lá do povoado da Laranjeiras e existe a expectativa dessa pavimentação da estrada que liga o Pradoso e até o Bate Pé”. Disse que seu mandato está firme no compromisso de levar essa pavimentação. “Se o governo do Estado faz, é  porque nós pagamos os impostos e o dinheiro que o governador vai fazer essa obra é o dinheiro nosso, então não tem nada além do que é obrigação do Estado, levar pavimentação, levar mais qualidade de vida para a população da nossa zona rural e estaremos aqui cobrando melhorias para o nosso povo da zona rural e o governo do estado não faz mais do que a sua obrigação”, concluiu.

Maio 2024